Rua Cambé, 17 - São Paulo-SP 11 4753-4241

Como funciona os orçamentos da Ponto Visual?

Como funciona os orçamentos da Ponto Visual?

 

Quanto custa um orçamento da Ponto Visual?

“NADA!” Esta é a resposta para esta pergunta, a maioria das pessoas visualizam nossos layouts e por serem bem trabalhados e atrativos já imaginam que deve custar uma nota. Isso é um engano, a PONTO VISUAL fornece todo o orçamento e o trabalho de layout sem cobrar nada de seus solicitantes. Logicamente contamos apenas com a ética e um bom caráter de cada pessoa que nos solicita um orçamento. Pois embora seja sem custos para o solicitante, é gerado um custo da mão de obra e equipamentos para nossa empresa. Logo ao acionar a ponto você já está sendo bonificado com um excelente trabalho!

E como faço para obter uma cotação de fachada?

É bem simples, para uma fachada de ACM por exemplo, basta entrar em contato através de um dos nossos canais de SAC (site, telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais… Por aqui por exemplo.) um atendente de plantão dará andamento em tudo o que for necessário para que seu orçamento seja gerado com a máxima eficiência e respeito por você. Basicamente solicitamos alguns dados como endereço do local, segmento de mercado, se já possui logotipo (dependendo a Ponto pode até te fornecer mais este presente, já pensou?), em fim, dados que nos levem a chegar o mais perto possível de um projeto que supra a sua necessidade sem extorquir o seu bolso.

Durante o processo de desenvolvimento.

A Ponto Visual é uma empresa completamente atípica ao que se tem por aí no mercado, nós gostamos de estar conectado ao cliente e fazer com que ele faça parte de todo o desenvolvimento, etapa por etapa, através de um processo que não roube o seu precioso tempo. Possuímos um método de acompanhamento de layout que você pode observar e opinar em cada fase do projeto até que cheguemos a solução ideal para sua organização. Veja as etapas de uma simulação de fachada em acm:

Layout 01: Definindo a arquitetura

Com os dados e possíveis medidas em mãos, vamos trabalhar em uma arquitetura moderna e sobressalente para a sua fachada. Criaremos um post na página de blog do nosso site, com o nome do seu projeto e empresa contendo todo o andamento do trabalho. você receberá uma notificação (geralmente via whatsapp) com um link e uma senha de acesso pessoal (pois seu projeto ainda está em fase de gestação, você não vai querer que todos vejam, correto?). Lá você vai ter acesso a imagem prévia de como o seu projeto está caminhando, e dar a sua opinião. Veja o exemplo:

 

 

mpitemporario.com.br/projetos/pontovisual.com.br

 

mpitemporario.com.br/projetos/pontovisual.com.br

Layout 02: Definindo as cores

Na segunda atualização do seu projeto, provavelmente você já terá decidido a parte de arquitetura. Pulamos então para definição de cores do ACM. Geralmente essas cores já vem pre definidas com base em seu logotipo. Pois ele é o ponto de partida para sua identidade visual. O que pode ocorrer é que muitas vezes por falta de conhecimento as pessoas escolhem cores que não tenham nada haver com a sua linha de mercado. Isto é um ponto negativo para seu comércio, uma vez que as cores também “falam”, se comunicam com o seu cliente em potencial. Então, tenha muito cuidado com o desenvolvimento da sua marca, pois ela vai te representar no mercado e ela estará em toda a sua linha de comunicação visual.

mpitemporario.com.br/projetos/pontovisual.com.br

Layout 03: Imagem final

Esta é a etapa mais aguardada, o vislumbre do seu projeto final tão aguardado! Essa apresentação pode vir de diversas formas. Como a ponto trabalha com uma visão de evolução, nossas apresentações finais ganham novas formas evolutivas de tempos em tempos. O legal é que essa visão não se limita apenas ao setor de desenvolvimento, mas se estende para todas as nossas engrenagens. Tudo isso para que o produto final entregue a você, tenha o seu valor percebido estampado logo de cara. É aquela hora que você respira fundo e solta aquele ar de alívio e pensa: Valeu cada centavo!

mpitemporario.com.br/projetos/pontovisual.com.brmpitemporario.com.br/projetos/pontovisual.com.br

 

Visão 3D (Use o Mouse para girar a imagem)

E os valores?

Provavelmente vocês esteja pensando… “depois da alegria, agora vem a parte triste…” Permita-nos a replica; Jamais seria do nosso interesse deixar nossos clientes em uma situação desconfortável financeiramente, deixando-os em maus lençóis perante outros compromissos. Por isso oferecemos “N” formas de pagamento! Assim você pode escolher o seu método preferido, que lhe cause mais conforto para arcar com todos os seus compromissos.

 

Viu só como você pode chegar mais longe sem gastar nada! A Ponto estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas e ajudá-lo a chegar ao ápice do seu potencial. Não importa o meio de comunicação, telefone, e-mail… Até uma visita pessoal caso queira conhecer a nossa linda empresa e ainda tomar um delicioso cafezinho, te esperando. Vem pra Ponto e Pronto!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Ponto www.pontovisual.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×